Equipes da Secretaria de Defesa Social e Trânsito foram mobilizadas desde o início da noite desta quarta-feira (3/3) para prestar apoio em ocorrência dentro de uma empresa de embalagens no bairro Vista Alegre.

No local, uma massa de terra cedeu e atingiu parte dos fundos da empresa e uma caixa d’água de 20 mil litros. Esta estrutura atingiu um caminhão dentro do qual, no momento do deslizamento, estava um motorista. Ele foi encontrado sem vida na madrugada desta quinta-feira (4/3), após horas de buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros.

Durante o atendimento, a Defesa Civil de Curitiba e a Guarda Municipal prestaram apoio no local, onde os trabalhos foram supervisionados pelo secretário Péricles de Matos.

A Coordenadoria de Segurança de Edificações e Imóveis (Cosedi) do município fez uma vistoria no local do acidente, ainda durante a noite, e notificou a empresa para que seja feita a interdição do barracão, além de execução de muro de arrimo e demais medidas estruturais para a reforma emergencial.