22.8 C
Curitiba
sexta-feira, 29 março 2024

Divulgada lista com classificados da 4ª convocação do Vestibular 2021 da UEL

Foi disponibilizada nesta terça-feira (27) a 4ª convocação do Vestibular 2021. A lista está disponível no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS). Foram convocados dez candidatos em dez cursos: Agronomia, Artes Visuais (noturno), Ciência da Computação, Direito (noturno), Direito (vespertino), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Jornalismo (noturno) e Medicina.

Os convocados têm até às 23h59min desta quarta-feira (28) para fazer a pré-matrícula diretamente no Portal do Estudante de Graduação. Para a pré-matrícula é preciso preencher eletronicamente, imprimir os formulários e, ainda, fazer o upload da documentação exigida.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, os documentos devem ser enviados por meio digital à Pró-reitoria de Graduação (Prograd) ao invés de serem postados, como em anos anteriores. O prazo para envio da documentação termina dia 29.

No Portal do Estudante de Graduação também é possível acompanhar a situação da pré-matrícula e fazer a reimpressão de documentos. Outro recurso útil é o Manual de Pré-matrícula, que auxilia o candidato, pois contém passo a passo do processo.

Segundo o calendário oficial da UEL, essa foi a última convocação do Vestibular 2021.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS