26 C
Curitiba
terça-feira, 16 abril 2024

Em Curitiba, Atlético voltou aos trabalhos para a semifinal do Campeonato Paranaense

Após desembarcar em Curitiba, o Atlético Paranaense retornou às atividades, na tarde desta quinta-feira (13). As atenções da equipe se voltam para o Campeonato Estadual. Neste domingo (16), às 16h, os atleticanos entram em campo para enfrentar o Londrina, pelo jogo de ida da semifinal da competição.
Para os trabalhos desta tarde, os jogadores foram separados em dois grupos. Os atletas que estiveram por mais de 45 minutos em campo, fizeram a recuperação muscular, na academia do CAT Alfredo Gottardi. Em campo, estiveram os demais jogadores, que realizaram um treino com jogos em campo reduzido.
A programação do Rubro-Negro segue na manhã desta sexta-feira (14), novamente no CAT. No sábado (15), os atleticanos encerrarão a preparação no estádio atleticano, palco da partida diante os londrinenses.
O segundo compromisso entre as equipes ainda não tem data e o horário confirmados. O classificado de Atlético Paranaense x Londrina enfrenta, na decisão, o ganhador do confronto entre Coritiba e Cianorte.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS