Desde o apito inicial, o Athletico apostou na troca de passes em velocidade, com muita movimentação. E o resultado veio logo aos 7′. Christian recebeu pela meia esquerda e tocou para Vitor Bueno, que recebeu com espaço e, de longe, mandou um chute perfeito, que acertou a trave antes de balançar a rede!
Com a classificação já garantida e em vantagem no placar, o Furacão controlou a partida no toque de bola, sem dar chances ao adversário.
Vitor Bueno, em cobrança de falta, obrigou o goleiro Campos a fazer boa defesa. Dos pés do camisa 8, saiu também um ótimo passe para Canobbio, que bateu com perigo. E também foi ele quem bateu um escanteio na cabeça de Pedro Henrique, que ficou a centímetros de marcar o segundo.
No segundo tempo, o panorama não mudou. E desta vez, Vitor Roque foi quem apareceu para assegurar os três pontos. Ele teve a primeira boa chance logo aos 5′, quando disparou livre, tentou driblar o goleiro, mas foi desarmado.
Aos 17′, mais uma grande participação de Christian, que ganhou da marcação e mandou um passe na medida para o camisa 9. Na cara do gol, ele não desperdiçou: 2 a 0 para o Furacão!
A boa apresentação rubro-negra merecia mais. E já aos 42′, o artilheiro entrou em ação novamente. Erick passou pela marcação e tocou para Khellven pela direita. Ele foi ao fundo e passou rasteiro para Vitor Roque finalizar. Quinto gol dele nos últimos quatro jogos! E mais uma vitória do Furacão na maior competição do continente!