25.5 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Empate Frustrante

Paraná Clube e Botafogo-SP empataram, por 1 a 1, na tarde desta segunda-feira (04), na Vila Capanema. O Tricolor está na 18º colocação com 33 pontos e na próxima sexta-feira (08), tem um confronto direto contra o Náutico, às 19h15, nos Aflitos. 

O Paraná Clube dominou o adversário durante toda a partida. Aos sete minutos, o meia Renan Bressan perdeu a melhor oportunidade da primeira etapa. Guilherme Biteco achou Paulo Henrique na direita, o lateral cruzou para o camisa 10 finalizar, mas o chute ficou em cima do zagueiro adversário. No decorrer do primeiro tempo, o Tricolor diminuiu o ritmo ofensivo, mas mantinha a posse de bola. Aos 37 minutos, na primeira e única chegada do Botafogo-SP o time adversário abriu o placar. 

Na volta para a segunda etapa, o treinador Gilmar Dal Pozzo fez três mudanças, Jean Victor, Gabriel Pires e Bruno Lopes entraram nos lugares de Hurtado, Guilherme Biteco e Bruno Gomes, respectivamente. 

O ritmo ofensivo mudou e o Tricolor foi pra cima, mas a bola insistia em não entrar. Aos 39 minutos, Karl empatou a partida. Depois de um grande chute de Thiago Alves, o goleiro Igor Bohn fez a defesa e no rebote o volante paransita empatou o jogo. 

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS