25.5 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Empate sem gols no Couto

Em uma noite que iniciou com muita chuva neste sábado (02), o Coritiba empatou em 0 a 0 com o Londrina, na quinta rodada da Taça Barcímio Sicupira, do Campeonato Paranaense, no estádio Couto Pereira. Uma partida com poucas chances claras de gols para dois lados.

Agora o Verdão enfrenta o Operário de Ponta Grossa no próximo domingo (10), no estádio Germano Krüger. Antes disso, terá sua primeira semana cheia para se preparar e buscar a classificação para a semifinal da primeira taça da competição estadual.

[themoneytizer id=21651-1]

Saiba como foi a partida:

No duelo entre os dois primeiros colocados dos dois grupos da Taça Barcímio Sicupira, o Coritiba foi a campo com apenas uma modificação em relação à última rodada. Com João Vitor suspenso, a vaga foi preenchida pelo Piá do Couto, Matheus Bueno.

Com a bola rolando, a partida foi de certo equilíbrio nos primeiros momentos, mas as chances efetivas foram poucas. A primeira para o lado do Coxa foi com a cobrança de falta de Sabino, que terminou com o cabeceio de Vitor Carvalho por cima do gol. Embora o Verdão ficasse mais no ataque, o zero a zero ficou no placar.

O adversário também teve certas oportunidades. Na primeira delas, Wilson fez a defesa no chute de Uelber. Depois, o goleiro alviverde só acompanhou a bola indo pela linha de fundo. O Coxa ainda teve chance com Iago Dias, mas a bola passou pertinho do travessão e foi por cima do gol.

No segundo tempo, nenhum dos dois times conseguiu iniciar criando grandes chances. Então, Argel Fucks promoveu a primeira alteração no Coritiba, com a entrada de Nathan no lugar de Kady. Logo na sua primeira participação, o Piá do Couto quase abriu o placar após cruzamento de Fabiano. Pouco depois, Vitor Carvalho bateu de fora da área em outra boa chegada alviverde.

As outras duas substituições no Coxa foram as entradas de Geovane no lugar de Sávio e de Luiz Henrique no lugar de Giovanni. Até o fim da partida, o Coxa buscava uma maneira de furar a marcação do Londrina, mas não teve sucesso e o jogo terminou com o placar zerado no Couto Pereira.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS