16.9 C
Curitiba
quinta-feira, 18 abril 2024

Equipes de fiscalização fecham quatro estabelecimentos comerciais em Curitiba

A Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) fechou quatro estabelecimentos comerciais e aplicou 16 autuações administrativas por irregularidades no final de semana. As ações aconteceram entre a noite de sábado (02) e a madrugada deste domingo (03) em Curitiba.

De acordo com as informações repassadas pelas equipes, foram cinco estabelecimentos comerciais fiscalizados e apenas um estava regular. Nos locais vistoriados haviam 406 pessoas, das quais cinco acabaram abordadas.

As equipes aplicaram 16 autuações administrativas, que resultaram em R$ 55 mil em multas. Durante as fiscalizações, quatro veículos foram recolhidos ao pátio, resultando em 17 Autos de Infração de Trânsito (AIT).

As equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal (GM), da Secretaria Municipal de Urbanismo (SMU), da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), da Fundação de Ação Social (FAS) e da Secretaria de Trânsito (SETRAN) atuaram em conjunto nos bairros Boqueirão, Cidade Industrial de Curitiba (CIC), Parolin e Xaxim.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS