14.5 C
Curitiba
sexta-feira, 29 março 2024

Feirão Caixa da Casa Própria encerra edição 2017 neste fim de semana

Neste fim de semana, a Caixa Econômica Federal promove mais uma edição do Feirão da Casa Própria. São 9.871 imóveis ofertados em Fortaleza, 13.606 em Curitiba e 6.900 em Brasília. As três cidades encerram o maior evento deste ano do mercado imobiliário brasileiro.

Para requerer o crédito da casa própria no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF, comprovante de renda e residência atualizados. Os interessados também podem obter informações em todas as agências do banco, no site ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos fins de semana.

Nas três cidades, o evento vai reunir 730 empregados do banco, 75 correspondentes Caixa Aqui e 177 empresas parceiras para oferecer 30.377 imóveis, entre novos e usados.

“O Feirão se consolidou por promover a realização do sonho da casa própria e por alavancar o mercado imobiliário. O evento proporciona também a concretização de mais negócios para o setor da construção civil e contribui para o desenvolvimento da economia”, esclarece o vice-presidente de Habitação da Caixa, Nelson Antônio de Souza.

Caixa Seguradora

Os clientes também terão a opção de realizar a aquisição da casa própria por meio do Consórcio Imobiliário. Durante todo o período do Feirão, a Caixa Seguradora oferecerá desconto de até 15% na taxa de administração do produto.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS