O Paraná Clube foi até o interior do estado para enfrentar o Cianorte e acabou sendo derrotado pelo placar de 1×0 e foi eliminado na Copa do Brasil. Agora o Tricolor foca seus esforços no Campeonato Paranaense e Brasileirão Série C.

A equipe comandada pelo treinador Maurilio começou impondo seu ritmo de jogo. A primeira boa chegada foi com o volante Anderson Salles que roubou a bola, carregou e finalizou, mas o goleiro fez a defesa. Depois foi a vez de Da Silva, o atacante paranista fez lindo passe para Juninho, o jogador finalizou, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Aos 25 minutos, Da Silva novamente levou perigo a meta adversária, em um chute colocado a bola passou muito perto da trave. A melhor oportunidade Tricolor foi no cabeceio do zagueiro Micael. Hugo Sanches levantou na área e o jogador paranista finalizou firme, o goleiro adversário fez uma linda defesa.

Na volta do intervalo a equipe da casa foi pra cima precisando do resultado. Com um pouco menos de intensidade ofensiva o Paraná Clube chegou com Anderson Salles, Da Silva e Juninho, mas não conseguiu colocar a bola na rede. Aos 39 minutos o time da casa abriu o placar e decretou a vitória.