10.7 C
Curitiba
sexta-feira, 19 julho 2024

Furacão! No ataque e na defesa

O primeiro tempo foi de domínio absoluto do Furacão. Jogando com um sistema com três zagueiros, com muita movimentação e qualidade no toque de bola, o time rubro-negro foi criando chances em sequência, encurralando o Corinthians.

Fernandinho arriscou de longe. Vitor Bueno mandou uma bomba na trave. Christian deu trabalho a Cássio. Erick quase marcou, desviando cruzamento de Khellven. Vitor Roque bateu rasteiro da entrada da área.

O volume de jogo do Athletico era impressionante. Faltava apenas o gol. E aos 35′, ele veio. Em mais uma jogada trabalhada do ataque rubro-negro, Erick recebeu pelo meio e lançou na direita para Khellven, que mandou de cabeça para a pequena área. E lá estava Vitor Roque, que se antecipou a Cássio e mandou para a rede!

Na frente no placar, o Furacão não diminuiu o ritmo. Erick cabeceou com perigo novamente. Cássio salvou um chute de Canobbio.

Vitor Roque, de cabeça, fez a bola bater no travessão e no chão. O bandeira correu para o meio, mas o VAR mostrou que ela bateu em cima da linha.

A segunda etapa começou com duas boas chances para o Athletico, em chutes de Vitor Roque e Canobbio. Mas não era possível manter aquele ritmo impiedoso durante os 90 minutos.

O Corinthians, então, passou a ter mais posse de bola. Mas o Furacão soube administrar a vantagem e não dava cedeu grandes oportunidades ao adversário.

Já no final do jogo, o Rubro-Negro esteve muito perto de ampliar. Primeiro, com Christian, que mandou uma caneta para cima de Gil, soltou a bomba e parou em grande defesa de Cássio. E nos acréscimos, foi a vez de Terans acertar a trave, após cruzamento de Cuello.

Clube Athletico Paranaense
Clube Athletico Paranaensehttps://athletico.com.br/
Clube Athletico Paranaense é um clube de futebol brasileiro, da cidade de Curitiba. Foi fundado em 26 de março de 1924, a partir da fusão do International Foot-Ball Club e do América Futebol Clube. Suas cores tradicionais são o preto e o vermelho, que lhe rendem a alcunha de rubro-negro.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 120 | JUNHO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS