19.4 C
Curitiba
sábado, 18 maio 2024

Furacão sai atrás na Copa do Brasil e precisa da virada no Caldeirão

O CBR teve uma boa chance logo no primeiro minuto, com um chute perigoso de Mike. O Athletico deu a resposta e, aos 8′, Canobbio recebeu na ponta e cruzou para Terans finalizar. A bola bateu em Vitor Roque e entrou. No VAR, foi anotado impedimento de Canobbio.

O jogo era aberto e os dois times revezavam boas oportunidades. Bento fez boas defesas em finalizações de Matheus Ribeiro, João Paulo e Mike. Do outro lado, o goleiro Diogo Silva entrou em ação em chutes de Canobbio, Fernandinho e Terans.

Já no final da primeira etapa, Vitor Roque quase marcou em jogada individual, arrancando pelo meio da defesa e batendo com muito perigo.

O ritmo seguiu o mesmo após o intervalo. Bento defendeu uma cabeçada de Anderson Conceição. Zé Ivaldo cabeceou por cima do travessão em cruzamento de Khellven.

Mas, aos 10′, Copete avançou pela esquerda e cruzou rasteiro. Anderson Leite apareceu na segunda trave e mandou para a rede, colocando o CRB na frente.

O Athletico foi em busca do empate. Terans finalizou raspando a trave. Dois chutes de Zé Ivaldo pararam em Diogo Silva. Na segunda, o goleiro do CRB rebateu e Vitor Roque quase marcou no rebote. Pablo, de cabeça, também fez o camisa 1 do time da casa trabalhar.

Já aos 50′, Romão dividiu a bola com Vitor Roque dentro da área. O árbitro viu um empurrão do zagueiro do CRB e marcou pênalti. Mas voltou atrás após rever a jogada no VAR.

Clube Athletico Paranaense
Clube Athletico Paranaensehttps://athletico.com.br/
Clube Athletico Paranaense é um clube de futebol brasileiro, da cidade de Curitiba. Foi fundado em 26 de março de 1924, a partir da fusão do International Foot-Ball Club e do América Futebol Clube. Suas cores tradicionais são o preto e o vermelho, que lhe rendem a alcunha de rubro-negro.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 117 | ABRIL/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS