17.6 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Greca inaugura o Restaurante Popular do Capanema nesta quinta-feira

O prefeito Rafael Greca inaugura nesta quinta-feira (18/1), às 11 horas, o Restaurante Popular do Capanema. Fechado desde 2000, o espaço tem capacidade para atender 1 mil pessoas por dia, mas irá fornecer, inicialmente, 500 refeições diárias a R$ 2 por pessoa.

O novo restaurante popular terá bilheteria, praça de alimentação, espaço de recebimento e manipulação das refeições, área de higienização de utensílios, banheiros, vestiários e salas de apoio. Na parte externa do local, de frente para a Avenida Affonso Camargo, estará o espaço de atendimento da Fundação de Ação Social (FAS). No espaço oposto, estará o posto da Guarda Municipal.

O padrão da alimentação no restaurante do Capanema será o mesmo das demais unidades da Prefeitura (Matriz, Sítio Cercado, CIC/Fazendinha e Pinheirinho), com refeições balanceadas e de qualidade. Os locais, administrados pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Smab), têm como missão garantir uma alimentação saudável a preços mais baixos. Diariamente, 4,2 mil pessoas são atendidas e pagam R$ 2 por refeição (incluindo sobremesa). Todos os dias o menu muda, mas é o mesmo em todas as unidades. Os restaurantes ficam abertos para almoço de segunda à sexta-feira, das 11h às 14h.

[ads1]

Serviço: Inauguração do Restaurante Popular do Capanema

Data: quinta-feira (18/1)

Horário: 11 horas

Endereço: Viaduto do Capanema, entrada pela Rua Ubaldino do Amaral, s/n, esquina com Avenida Affonso Camargo, próximo ao Mercado Municipal e a Rodoferroviária.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS