15.9 C
Curitiba
sexta-feira, 14 junho 2024

Inscrições para pós-graduação do Imap terminam segunda-feira

Termina na próxima segunda-feira (10/7) o prazo para se candidatar às vagas dos três cursos de pós-graduação oferecidos pelo Instituto Municipal de Administração Pública (Imap). Além das especializações em Gestão de Cidades Inteligentes e Administração Pública, este ano está sendo oferecido o inédito MBA em Liderança e Gestão de Equipes. Todos são grátis.

As aulas começam em 12/9, na Escola de Administração Pública (EAP) do Imap. Para se candidatar, os interessados devem acessar os editais dos cursos e fazer a inscrição. Podem participar do processo de seleção servidores de carreira, empregados públicos, trabalhadores PSS (contratados por Processo Seletivo Simplificado), ocupantes de cargos em comissão e pessoas da comunidade.

Para divulgar os cursos, a EAP está com um estande no Expo Educação Internacional 2023. O evento vai até esta quinta-feira (5/7), no Centro de Eventos Positivo, no Parque Barigui.

Modalidades

Com 420 horas de aulas para serem cursadas em 24 meses, o MBA oferece 35 vagas. Os dois outros cursos – Gestão de Cidades Inteligentes e Administração Pública – são mais curtos: 360 horas em 18 meses. Ambos oferecem 30 vagas cada um.

As aulas serão exclusivamente presenciais e dadas duas vezes por semana: às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 22h, nas salas da EAP, que funciona junto ao Imap, no Alto da Glória. No ano passado, a Escola foi avaliada com nota máxima pela Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná.

Atualmente, 217 alunos frequentam os cursos de Pós-Graduação do Imap. Destes, 130 concluirão suas especializações neste ano. Desde que começou a oferecer as especializações, já certificou 162 estudantes.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 118 | MAIO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS