12.3 C
Curitiba
terça-feira, 8 outubro 2024

Já classificado, Furacão é superado pelo Londrina

Em Londrina, a equipe athleticana entrou em campo com a equipe modificada, dando oportunidade aos jogadores que ainda não atuaram tanto na competição.

Jogando em casa, o Londrina abriu o placar logo aos quatro minutos. Em contra-ataque, o meia Luquinha carregou e bateu de fora da área. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

O Furacão respondeu no minuto seguinte. Bruno Rodrigues recebeu pela direita e arriscou chute cruzado. O goleiro Matheus Albino fez a defesa.

O Londrina ampliou aos 14 minutos, com Germano. O volante cobrou pênalti e fez 2 a 0. O terceiro gol dos donos da casa veio aos 29 minutos. Marcelinho aproveitou cruzamento da esquerda e completou para o gol.

O Rubro-Negro ainda teve outra oportunidade, aos 37 minutos. Bruno Rodrigues cruzou da direita e Gabriel Poveda tentou de cabeça. A bola saiu à direita do gol.

A segunda etapa foi completamente diferente, com o Furacão pressionando desde o início. Com um minuto, Jáderson arriscou de longe e Matheus Albino conseguiu espalmar para escanteio.

Aos três minutos, foi a vez de Gabriel Poveda chegar com perigo. O atacante athleticano driblou o marcador e tocou rasteiro. O goleiro fez a defesa com o pé e evitou o gol rubro-negro. Dois minutos depois, Poveda mandou chute cruzado e o goleiro novamente apareceu bem.

O gol rubro-negro saiu aos 13 minutos. Erick recebeu lindo passe de Matheus Anjos, invadiu a área e tocou na saída do goleiro, diminuindo o placar no Estádio do Café.

Aos 27 minutos, Matheus Anjos recebeu de Gabriel Poveda e bateu colocado, no ângulo. Mas o goleiro fez a defesa. Aos 42 minutos, o Londrina marcou o quarto, com Luidy, e fechou o placar em 4 a 1.

Clube Athletico Paranaense
Clube Athletico Paranaensehttps://athletico.com.br/
Clube Athletico Paranaense é um clube de futebol brasileiro, da cidade de Curitiba. Foi fundado em 26 de março de 1924, a partir da fusão do International Foot-Ball Club e do América Futebol Clube. Suas cores tradicionais são o preto e o vermelho, que lhe rendem a alcunha de rubro-negro.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 123 | SETEMBRO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS