A Junta Comercial do Paraná (Jucepar) promove no próximo dia 27 (quarta-feira), às 10h, a live “Mudanças nas regras de registro baseadas na Lei 14.195”. A transmissão será pelo Canal do YouTube da instituição.

Os convidados vão debater sobre as maneiras de registrar ou regularizar uma pequena empresa, baseadas na nova lei 14.195. As regras facilitaram o processo e, ainda, há importantes mudanças em relação ao nome empresarial, abertura de protocolos na Jucepar, licenciamentos e alvarás. Durante a live, os espectadores poderão enviar questionamentos para serem respondidos pelos palestrantes.

O tema será abordado pela advogada Caroline Taborda Dallegrave e pelo procurador regional da Jucepar, Marcus Vinicius Tadeu Pereira. Caroline é especialista em Direito Administrativo e Direito Aplicado, mestranda em Direito Empresarial e Cidadania, coordenadora Jurídica da Faciap (Federação da Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná) e coordenadora do Imafaciap (Instituto de Mediação e Arbitragem).

O evento será somente online. Para ser notificado sobre a live e demais vídeos postados pela Jucepar, basta se inscrever no Canal da Junta no YouTube. As lives já realizadas podem ser acessadas tanto no YouTube, quanto no Facebook (@jucepar) e Instagram (@juceparcomunica).