13.9 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Leilão de veículos guinchados por irregularidades está aberto para lances

Veículos guinchados após apresentarem irregularidades em fiscalização de trânsito, quando não retirados do pátio da Superintendência de Trânsito (Setran) num período de 60 dias, podem ser levados a leilão. Nesta semana, 15 modelos de motocicletas e automóveis em condições de circulação são ofertados em pregão eletrônico.

Esta é a sexta edição de leilão promovido pela Setran no ano. Os lances já estão abertos ao público e as informações sobre os veículos podem ser consultadas no site do leiloeiro

Interessados podem conferir presencialmente as condições de cada modelo no pátio da Setran (Rua Alberto Klemtz, 310, bairro Portão) nesta quinta (23/7) e sexta-feira (24/7), das 9h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h.

O resultado do leilão sai na segunda-feira (27/7), às 9h. No mesmo dia, acontecem novas edições dos pregões on-line destinados a pessoas jurídicas que podem se inscrever para sucata inservível e sucata aproveitável. Todos os editais – com condições de participação e de retirada do veículo, bem como o trâmite para a desvinculação dos débitos – estão publicados no site da Setran.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS