23.8 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Linhas de ônibus para vestibulares serão reforçadas no sábado

Duas universidades – a Positivo e a Tuiuti do Paraná -, realizam vestibulares de inverno neste sábado (11). A URBS, que gerencia o sistema de transporte, colocará linhas especiais à disposição dos candidatos, reforçando também algumas linhas já tradicionais.

Na Universidade Tuiuti, as provas serão das 10h às 14h. O acesso é na Rua Sydnei Antônio Rangel Santos, 238, esquina com Rua Padre Ladislau Kula, no bairro Santo Inácio.

A prova na Universidade Positivo será das 15h às 18h, na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300, no Campo Comprido.

Confira as disponibilidades de transporte:

UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ

Campus Barigui

• Bigorrilho – a linha convencional sai da Praça Tiradentes

• Campina do Siqueira / Santa Felicidade – saídas do terminal Campina do Siqueira até às 19h15; e do terminal Santa Felicidade, até às 18h55.

• Especial Campina do Siqueira / Tuiuti Barigui – saídas do Terminal Campina do Siqueira a partir das 7h30. A disponibilidade de ônibus fica a cargo da fiscalização da URBS, que libera os coletivos de acordo com a demanda.

 

UNIVERSIDADE POSITIVO

• Especial Universidade Positivo – ônibus sai do Terminal Campo Comprido, em direção à universidade, a partir das 12h. Coletivos ficam à disposição, na universidade, para o retorno ao terminal, a partir das 18h30.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS