14.8 C
Curitiba
segunda-feira, 20 maio 2024

Na raça e na superação, mais uma virada!

O início da partida foi complicado para o Furacão. Com mais posse de bola, o Flamengo rondava a área com perigo. Aos 13′, Everton Cebolinha recebeu na área e foi derrubado por Fernandinho. Gabriel bateu o pênalti e abriu o placar.

O Athletico não se abalou e mais uma vez mostrou seu poder de reação. Aos poucos, foi crescendo na partida e passou a ameaçar a meta adversária. Por duas vezes, Terans levou perigo com chutes de fora da área.

Até que aos 29′, saiu o gol de empate. Pedro Henrique recuperou a bola pela direita e tocou para Fernandinho. O camisa 5 avançou, levantou a cabeça e mandou um passe perfeito para Vitor Roque, que finalizou com um toque fatal de canhota!

Agora, era o Athletico quem controlava o jogo. Vitor Roque era um tormento constante para a defesa do Flamengo. Em duas oportunidades, o camisa 9 foi derrubado dentro da área. Primeiro, por Fabrício Bruno. Depois, por Ayrton Lucas. Nada marcado pela arbitragem.

Mas o adversário não estava batido. Depois do intervalo, mais uma vez o time carioca passou a pressionar. E daí, foi a vez de Bento aparecer com mais uma atuação gigantesca.

Foram três defesas providenciais do goleiro do Furacão. Cara a caca com Everton Cebolinha. Em um cruzamento fechado de Ayrton Lucas que foi em direção ao gol. Em uma bomba de Gabriel da entrada da área.

Mais uma vez, o Athletico reagiu. Aos 29′, em um cruzamento de Khellven, Erick tocou de cabeça e Vitor Roque mandou para a rede. A arbitragem flagrou impedimento de Erick na jogada e anulou o gol rubro-negro.

Mas era dia de mais uma virada do Furacão. Aos 34′, mais um passe perfeito de Fernandinho encontrou Khellven pela direita. Ele dominou em velocidade e cruzou na pequena área.

Santos defendeu a finalização de Vitor Roque, mas a bola caiu nos pés de Erick, que encheu o pé, estufou a rede e fez o Caldeirão explodir!

Clube Athletico Paranaense
Clube Athletico Paranaensehttps://athletico.com.br/
Clube Athletico Paranaense é um clube de futebol brasileiro, da cidade de Curitiba. Foi fundado em 26 de março de 1924, a partir da fusão do International Foot-Ball Club e do América Futebol Clube. Suas cores tradicionais são o preto e o vermelho, que lhe rendem a alcunha de rubro-negro.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 118 | MAIO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS