18 C
Curitiba
terça-feira, 23 abril 2024

No final, quem vence é o Furacão!

Um susto logo no primeiro minuto, com Bento fazendo grande defesa em um chute cruzado de Fabrício Daniel, não intimidou o Furacão. O time rubro-negro logo passou a ficar mais tempo no ataque e rondar com frequência a área adversária.

Vitinho deu trabalho ao goleiro coxa-branca. Abner foi travado pela marcação. Pablo driblou um zagueiro dentro da área e escorregou na hora do chute.

O rival quase levou sorte em um escanteio, em que Bento desviou a bola e ela tocou no travessão. Mas pouco depois, aos 32′, a resposta veio no primeiro gol anulado do clássico. Pablo recebeu lançamento pelo meio e foi travado na hora do chute. No rebote, Vitinho marcou. Mas o bandeirinha assinalou impedimento de Pablo. 

E ainda na primeira etapa, mais uma bola balançou a rede. Terans recebeu lançamento de Cuello, cruzou na área e Chancellor desviou para o gol. Novamente, impedimento assinalado pela arbitragem.

Depois do intervalo, o Athletico voltou a campo ainda mais forte no ataque. Terans arriscou de longe e mandou por cima. Pedro Henrique ficou a milímetros de marcar após escanteio batido por Terans. Cuello exigiu duas grandes defesas de Gabriel.

O gol tinha que sair. E ele veio aos 44′. Thiago Heleno lançou em direção à ponta esquerda. Rômulo disputou com um zagueiro alviverde e a bola ficou com Alex Santana. E daí saiu o chute fatal. Uma bomba da entrada da área, que entrou no cantinho!

Nos clássicos do Brasileirão 2022, seis pontos para o Furacão!

Clube Athletico Paranaense
Clube Athletico Paranaensehttps://athletico.com.br/
Clube Athletico Paranaense é um clube de futebol brasileiro, da cidade de Curitiba. Foi fundado em 26 de março de 1924, a partir da fusão do International Foot-Ball Club e do América Futebol Clube. Suas cores tradicionais são o preto e o vermelho, que lhe rendem a alcunha de rubro-negro.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS