24.9 C
Curitiba
quinta-feira, 22 fevereiro 2024

Peça “Baixa Terapia”, com Antônio Fagundes, chega ao Guairão em nova turnê

A comédia “Baixa Terapia”, que tem no elenco Antônio Fagundes, Ilana Kaplan, Mara Carvalho, Alexandra Martins, Fábio Espósito e Guilherme Magon, será atração no auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão) no sábado (25), às 21h, com sessão única.

Após uma temporada de sete meses no Rio de Janeiro, o sucesso da temporada em São Paulo e apresentações nos Estados Unidos e em Portugal, a peça com um final surpreendente – que rendeu um prêmio Shell à Ilana Kaplan – já está com ingressos à venda para a capital paranaense.

A debochada comédia de Matias del Federico, com adaptação de Daniel Veronese, tradução de Clarisse Abujamra e direção de Marco Antônio Pâmio, reúne três casais que não se conhecem e se encontram inesperadamente em um consultório para sua sessão habitual de terapia.

Dessa vez, descobrem que a psicóloga não estará presente e, a partir daí, arrancam gargalhadas da plateia com suas queixas, confissões, suspeitas, revelações, verdades e mentiras da maneira mais escrachada para eles e divertidíssima para o público.

“Estamos muito felizes em levar ‘Baixa Terapia’ a novas cidades. Após o hiato da pandemia, já foi emocionante tê-la levado de volta a São Paulo e, finalmente, termos conseguido realizar nossa temporada no Rio, que inclusive foi estendida”, disse Fagundes.

“Já percorremos várias cidades brasileiras e estaremos de volta a Curitiba, cidade que já nos recebeu antes, e a peça foi muito bem acolhida. É a resposta imediata de que o público está gostando e a comprovação de que esse espetáculo é um sucesso e merece ser visto por mais milhares de pessoas”, destacou o ator.

A sessão começa rigorosamente no horário marcado e não é permitida a entrada após o seu início, não havendo troca de ingressos e/ou devolução do dinheiro.

Serviço:

Data: 25 de novembro (sábado)

Horário: 21h

Local: Auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão) – Conselheiro Laurindo, 175

Classificação etária: livre

Ingressos: diskingressos.com.br

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 114 | JANEIRO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS