22.8 C
Curitiba
sexta-feira, 29 março 2024

Prefeitura e clubes fecham parceria para distribuição de ingressos

A Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) formalizou nesta quinta-feira (11/05) uma parceria com o Clube Atlético Paranaense, o Coritiba Foot Ball Club e o Paraná Clube, que repassarão ingressos para os jogos do campeonato brasileiro para crianças e adolescentes participantes das atividades esportivas de contraturno escolar promovidas pela Prefeitura.

“Esta parceria foi construída em conjunto com os clubes para fomentar sonhos, abrindo espaço para que as crianças possam acompanhar o futebol profissional, estar mais perto dos atletas e desfrutar com a família dos jogos dos seus times nos estádios”, afirmou o secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Marcello Richa.

Para celebrar o projeto, os jogadores Carlos Alberto, do Clube Atlético Paranaense, e Walinson Maia e Juninho, do Coritiba, visitaram as atividades de futebol promovidas no Centro de Esporte e Lazer (Cel) Parque dos Peladeiros, onde conversaram com as crianças e adolescentes e anunciaram a novidade.

“Quando eu era criança queria ter uma chance dessas para conviver com meus ídolos e ter a oportunidade de ir aos estádios de forma organizada com meus familiares. Todos estão de parabéns por transformar esse projeto em realidade”, disse Carlos Alberto.

Walison Maia ressaltou que a iniciativa irá permitir que muitas crianças e adolescentes que não tinham oportunidade de ir ao estádio possam acompanhar e incentivar seus times. “Tenho certeza que isso fará a alegria de muitas crianças e adolescentes, que poderão aproveitar as partidas de seus times do coração no estádio e tornar ainda mais bonita a festa das torcidas.”

A parceria prevê o repasse de ingressos para todos os jogos realizados em Curitiba pelas equipes, com a quantidade variando de acordo com as partidas. O objetivo é permitir que jovens que nunca tiveram a oportunidade de ir a um estádio ou acompanhar regularmente seus times possam ir, acompanhados de um membro de sua família, para o estádio e desfrutar de momentos de lazer e diversão.

A distribuição dos ingressos será realizada por regional, sendo que os primeiros beneficiados serão os alunos da Regional Cajuru. Também prestigiou o evento o vereador Thiago Ferro.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS