O Paraná Clube foi derrotado pelo Vitória (4×1), na noite desta terça-feira (02), pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro, na Vila Capanema. O Tricolor não conseguiu concretizar as boas oportunidades em gol e deu muito espaço para o time adversário.  

O time paranista começou o jogo pressionando o adversário, porém aos 20 minutos em uma cobrança de falta o time adversário abriu o placar. Atrás do marcador, o time comandado pelo treinador Rogério Micale chegava apenas em bolas de longa distância.  

Logo no início da segunda etapa, em um lance muito polêmico, o arbitro Tiago Nascimento dos Santos assinalou pênalti para o Vitória, Léo Ceará ampliou o marcador. Minutos depois, Lucas Cândido fez o cruzamento na área e a bola acabou entrando (3×0). O Tricolor ainda diminuiu com Vitinho, o meia paranista recebeu passe de Léo Castro e chutou cruzado (3×1). Nos acréscimos o time adversário ainda fez mais um. Na próxima rodada, o Tricolor encara a Ponte Preta na sexta-feira, às 21h30, no Moisés Lucarelli.