20 C
Curitiba
quinta-feira, 23 maio 2024

Rompimento de tubulação pode afetar abastecimento de água em bairros de Curitiba

A Sanepar informa que na madrugada desta segunda-feira (29) houve rompimento de uma tubulação na Central de Reservação Cajuru, em Curitiba, que pode afetar o abastecimento de água nos bairros Jardim Botânico, Rebouças, Centro, Cristo Rei, Hugo Lange, Prado Velho, Juvevê e Alto da XV.

A previsão é que a manutenção seja concluída no fim da tarde e a normalização deve ocorrer em torno da meia-noite. A orientação é para que os moradores façam uso racional da água.

Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. A ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) orienta que todos possuam o reservatório. A Sanepar sugere uma capacidade de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo, em caso de interrupção no fornecimento.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 118 | MAIO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS