15.4 C
Curitiba
sexta-feira, 24 maio 2024

Sem pontos na Vila Belmiro

O Athletico teve um bom início de partida, trocando passes no campo de ataque, fazendo a bola rondar a área defendida pelo time da casa, mas com poucas oportunidades de finalizar. A melhor chance aconteceu aos 9′, em um chute de Vitinho, por cima do gol.

O Santos teve um pênalti marcado a seu favor aos 25′, quando Ângelo se chocou com Bento. Mas o árbitro mudou a decisão após revisar o lance no vídeo.

O Furacão teve mais uma chance quando Terans chutou da entrada da área, para fora. Mas foi o Santos quem conseguiu marcar. Aos 35′, Felipe Jonathan cruzou da esquerda, Luan tocou de cabeça e mandou longe do alcance de Bento.

O Rubro-Negro foi em busca do empate e quase chegou lá. Primeiro, com Pablo, que recebeu um ótimo passe de Fernandinho e chutou no lado de fora da rede. E depois, em mais uma finalização de Pablo, dando trabalho ao goleiro santista. 

O Athletico voltou do intervalo com Alex Santana e Cuello nos lugares de Hugo Moura e Vitinho. Logo nos primeiros minutos, um chute de Terans levou perigo.

Felipão colocou então Vitor Roque, Rômulo e Marlos. O Furacão ganhou mais força ofensiva e por muito pouco não conseguiu o empate aos 31′. Vitor Roque tabelou com Marlos e exigiu grande defesa do goleiro João Paulo. Na sequência, Alex Santana chutou da entrada da área e o arqueiro santista salvou novamente.

Mas já nos instantes finais da partida, o Santos chegou ao segundo gol. Lucas Braga tocou na área para Lucas Barbosa, que bateu cruzado. A bola bateu em Nico Hernández, em Bento e foi para o gol, sacramentando a vitória do time paulista.

Clube Athletico Paranaense
Clube Athletico Paranaensehttps://athletico.com.br/
Clube Athletico Paranaense é um clube de futebol brasileiro, da cidade de Curitiba. Foi fundado em 26 de março de 1924, a partir da fusão do International Foot-Ball Club e do América Futebol Clube. Suas cores tradicionais são o preto e o vermelho, que lhe rendem a alcunha de rubro-negro.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 118 | MAIO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS