A edição on-line de maio do Business Round é o grande destaque da programação de eventos à distância desta semana do Vale do Pinhão. O encontro gratuito, que une happy hour e rodada de negócios, terá live, na próxima quarta-feira (27), às 18 horas.

Empreendedores e startups poderão acompanhar o debate de investidores-anjo de Curitiba sobre os rumos da economia pós-pandemia da covid-19. Toda a programação de eventos presenciais do Vale do Pinhão está suspensa devido à pandemia. 

Com o tema “A crise não pode e não vai nos parar!”, o Business Round on-line de maio terá a participação dos investidores Thiago Ayres (Curitiba Angels e 2b Solutions), Anderson Godz (GoNew e GooDz Capital), João Cláudio Guetter (Anjos do Brasil – Núcleo Paraná e Curitiba Angels), Rodrigo de Alvarenga (HAG.Group e Konsälidön), Nima Kazerooni (Founder Institute Brazil e Jupter Adventures), Marcelo Wolowski (BzPlan) e Carolina Strobel (Redpoint Eventures e Anjos do Brasil).

O Business Round on-line terá mediação de Cris Alessi, presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, órgão responsável pela programação de eventos on-line do Vale do Pinhão. A live será transmitida no Youtube do Vale do Pinhão e não é preciso fazer inscrição.

Empreendedora Curitibana

“Inovação” será o tema do quarto módulo à distância do programa Empreendedora Curitiba. A live ocorre, na quinta-feira (28/5), às 14 horas, e terá a participação de Bárbara Muriel, sócia-fundadora da startup Sizeup; de Carol Bopp, especialista em tendência e inovação; e de Sônia Dutra, consultora sobre empreendedorismo e inovação.

No encontro on-line, as especialistas mentoras irão compartilhar suas experiências e conhecimentos sobre inovação e mostrar como a pandemia da covid-19 tem amplificado e exposto problemas e fragilidades das empresas.

A live do Empreendedora Curitibana, na quinta-feira (28/5), precisa de inscrição antecipada no link.

A programação da semana de capacitações on-line do Vale do Pinhão  terá ainda, na sexta- feira (29/5), às 15 horas, a palestra “O que é preciso saber sobre a Lei Geral de Proteção de Dados”. A live terá a participação do advogado Bruno Faigle, especialista no tema, que abordará os aspectos gerais e diretrizes da lei, além de abordar o papel da Agência Nacional de Proteção de Dados e do Conselho Nacional de Proteção de Dados. Não é preciso fazer inscrição.

Os eventos à distância de quinta (28/5) e sexta-feira (29/5) serão transmitidos no Facebook da Agência Curitiba de Desenvolvimento.