20.4 C
Curitiba
segunda-feira, 23 fevereiro 2026

Show do Rüfüs Du Sol altera trânsito na região da Pedreira nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (25/2), a região da Pedreira Paulo Leminski, no Abranches, terá alterações no trânsito para a realização do show do trio australiano de música eletrônica Rüfüs Du Sol. O evento deve reunir 15 mil pessoas.

Os portões serão abertos às 16h e o início do show está previsto para às 20h, com encerramento às 23h. Para garantir a segurança do público, a Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito (SMDT) contará com apoio de monitores e fiscalização dos agentes de trânsito.

Os bloqueios viários serão feitos conforme o fluxo de chegada do público, nas seguintes ruas: João Gava x João Enéas de Sá; Antônio Krainski x Nilo Peçanha; e João Gava x Antônio Krainski e Benedito Correia de Freitas. 

Moradores da região poderão acessar as vias bloqueadas mediante a apresentação de documento ou credencial que comprove residência no local.

Motoristas devem evitar a região e utilizar rotas alternativas. A previsão é de aumento de fluxo de tráfego nos bairros São Lourenço, Abranches e Taboão.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 140 | FEVEREIRO/2026

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS