19.2 C
Curitiba
quarta-feira, 17 abril 2024

Trabalhadores de Curitiba têm duas oportunidades para conseguir um emprego nesta semana

Os trabalhadores curitibanos têm duas oportunidades para conquistar uma vaga no mercado de trabalho, nesta semana, quando a Fundação de Ação Social (FAS) promoverá processos seletivos, em parceria com a rede de supermercados Super Muffato e o Madero Steak House. Serão ofertadas 80 vagas.

Nesta terça-feira (20/2), o Super Muffato vai ofertar 50 vagas para operador de caixa, repositor, balconista, carregador e orientador de tráfego para estacionamento. Para se candidatar às vagas, que não exigem experiência, os candidatos precisam ter, no mínimo, o ensino fundamental completo.

Na quinta-feira (22/2), será a vez do Madero Steak House oferecer 30 vagas para os trabalhadores curitibanos para a função de auxiliar de cozinha. A empresa também não exige experiência, mas os candidatos precisam ter o ensino fundamental completo.

Os dois processos seletivos serão realizados no auditório da Rua da Cidadania Boa Vista, na Av. Paraná, 3.600, Bacacheri. As entrevistas serão realizadas das 9h às 16h e as senhas entregues até 14h.

Documentos

O diretor de Qualificação e Relações do Trabalho, Renan Rodrigues, explica que os interessados devem comparecer para as entrevistas levando documentos pessoais, como RG e CPF e a carteira de trabalho, que pode ser física ou digital. Não é obrigatório apresentar currículo.

Empresas interessadas em ofertar vagas de emprego e usar gratuitamente os espaços públicos do município para seleção de trabalhadores devem enviar e-mail para vagas@curitiba.pr.gov.br

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS