14.2 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Tudo Igual

Na noite deste sábado (26), o Paraná Clube empatou com o Brasil de Pelotas em 1 a 1 e deixou escapar a liderança da Série B. O Tricolor teve maior posse de bola e conseguiu abrir o placar, mas o Xavante empatou aos 40 minutos do segundo tempo. 

O resultado deixou a equipe do treinador Allan Aal na segunda colocação, com 21 pontos. O próximo desafio Paranista é diante da Chapecoense, terça-feira (29), na Vila Capanema. 

Na primeira etapa o Tricolor teve 65% de posse da bola, mas esbarrou na forte marcação do Brasil-RS. Aos nove minutos, Jean Victor cobrou escanteio curto e o atacante Andrey arriscou de fora da área, mas a bola passou por cima do gol. A melhor chance Paranista no primeiro tempo foi aos 27 minutos, após boa jogada de Paulo Henrique, Andrey mais uma vez arriscou de longe e a bola passou muito perto do gol. 

Na segunda etapa, aos 33 minutos, Gabriel Pires puxou o contra-ataque e encontrou Paulo Henrique, o lateral cruzou e Renan Bressan com uma chapada maravilhosa abriu o placar, no Estádio Bento Freitas. Mas, nos minutos finais da partida, em rápida cobrança de falta, Rodrigo Ferreira empatou o jogo. 

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS