23.1 C
Curitiba
terça-feira, 16 abril 2024

UEL abre inscrições para 228 vagas remanescentes em cursos de graduação

A UEL abre nesta sexta-feira (13), a partir das 17 horas, as inscrições para interessados em vagas remanescentes do Vestibular 2021, direcionadas a estudantes que fizeram o último Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), com nota superior a 400 pontos. Este segundo edital oferece 228 vagas em 19 cursos/turnos.

As inscrições custam R$ 50,00 e podem ser feitas a partir de hoje até o dia 17 de agosto, exclusivamente no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS). A relação dos cursos e turnos pode ser conferida no Edital Prograd/Cops Nº 019/2021.

De acordo com as normas deste segundo processo de seleção de vagas remanescentes, candidatos que pagaram inscrição no último Vestibular da UEL ficam isentos do pagamento. A universidade divulga no próximo dia 20 de agosto, ao meio-dia, a lista dos candidatos inscritos. A classificação será feita de acordo com as notas das provas objetivas e da redação do Enem 2021. O resultado final do segundo edital será publicado no próximo dia 23 de agosto.

PRÉ-MATRÍCULA – Os candidatos aprovados deverão fazer a pré-matrícula no Portal do Estudante de Graduação, incluindo os documentos pessoais e acadêmicos exigidos. As informações referentes à matrícula serão informadas em novo edital que será publicado também no dia 23 de agosto, até ao meio-dia, no site da Cops.

Confira AQUI a íntegra do Calendário da 2ª seleção das vagas remanescentes/Vestibular 2021.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS