23.1 C
Curitiba
terça-feira, 16 abril 2024

Um ponto e nada mais

Desde o início, o Cuiabá mostrou que daria muito trabalho ao Furacão. Bem armado pelo técnico António Oliveira, o adversário conseguiu abrir o placar aos 7′. Em cobrança de escanteio, Rodriguinho marcou de cabeça.

O Athletico demorou a encaixar o seu jogo. E só conseguiu ser superior em campo depois que, aos 34′, Cuello recebeu na ponta esquerda, passou pela marcação, bateu forte de perna direita e mandou no cantinho, longe do alcance do goleiro João Carlos.

Depois do empate, o Rubro-Negro partiu em busca da virada e teve seu melhor momento na partida. Terans, Vitor Roque, Cuello e Canobbio tiveram boas chances de marcar, mas João Carlos apareceu bem e salvou o Cuiabá.

Mas aos 44′, não teve jeito. Canobbio cruzou na área, Cuello tocou de cabeça e Alex Santana soltou a bomba, que explodiu no braço de Paulão. Após consulta ao VAR, pênalti marcado e o segundo cartão amarelo para o zagueiro adversário, que foi expulso de campo. 

Na cobrança, Terans bateu com precisão. Forte e rasteiro, no canto direito, fora do alcance de João Carlos, que pulou no canto certo, mas não chegou nela. Athletico na frente!

A virada nos últimos minutos e a expulsão de um jogador adversário davam boas perspectivas para a segunda etapa. Mas o Cuiabá soube se adaptar à situação, conseguindo fechar os espaços. E aos 18′, igualou novamente a contagem, em um bom chute de Deyverson da entrada da área.

O Furacão tentou reagir, mas encontrou muita dificuldade na busca pelo terceiro gol. As melhores oportunidades foram com Rômulo e Thiago Heleno. Mas o apito final soou mesmo com o empate em 2 a 2.

Clube Athletico Paranaense
Clube Athletico Paranaensehttps://athletico.com.br/
Clube Athletico Paranaense é um clube de futebol brasileiro, da cidade de Curitiba. Foi fundado em 26 de março de 1924, a partir da fusão do International Foot-Ball Club e do América Futebol Clube. Suas cores tradicionais são o preto e o vermelho, que lhe rendem a alcunha de rubro-negro.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS