15.6 C
Curitiba
segunda-feira, 22 abril 2024

Um ponto na Ressacada!

Na primeira etapa, o Furacão criou sua primeira boa oportunidade aos 6′. Khellven avançou pela direita, passou pela marcação, puxou para dentro e chutou de pé esquerdo. A bola explodiu no travessão! No rebote, Vitinho bateu cruzado, Alex Santana desviou por cima.

Não era um jogo de muitas oportunidades. Mas em uma delas, o Avaí conseguiu abrir o placar. Aos 21′, Natanael recebeu lançamento na esquerda e cruzou. Pottker aparecer na segunda trave e tocou de cabeça para rede.

Após o intervalo, o Athletico voltou a campo com três alterações. Entraram Pedrinho, Terans e Rômulo, para as saídas de Abner, Fernandinho e Canobbio.

As alterações tiveram resultado imediato. Aos 2′, Terans recebeu pelo meio, protegeu a bola, ganhou a disputa com Galdezani, avançou com ela dominada e, de fora da área, mandou um chute perfeito. Bola na gaveta! Tudo igual no placar!

O Furacão foi em busca da virada. Mas pouco depois do gol, aos 5′, Vitinho recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Com um jogador a menos, o Athletico se fechou e passou a buscar os contra-ataques.

Defensivamente, atuação praticamente perfeita, anulando todas as investidas do adversário. E nos contragolpes, quase conquistou a vitória no último instante. Aos 53′, Rômulo avançou com a bola dominada, chutou da entrada da área e acertou a trave!

Clube Athletico Paranaense
Clube Athletico Paranaensehttps://athletico.com.br/
Clube Athletico Paranaense é um clube de futebol brasileiro, da cidade de Curitiba. Foi fundado em 26 de março de 1924, a partir da fusão do International Foot-Ball Club e do América Futebol Clube. Suas cores tradicionais são o preto e o vermelho, que lhe rendem a alcunha de rubro-negro.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS