11.8 C
Curitiba
quarta-feira, 30 abril 2025

Vitória na marra!

O jogo começou com o Bragantino tentando pressionar a saída de bola do Furacão. O Rubro-Negro aproveitou os espaços para chegar por três vezes com perigo, com Carlos Eduardo e Nikão.

E justamente quando o adversário começava a encaixar melhor o seu jogo, o Athletico marcou o gol da vitória. Thiago Heleno lançou Renato Kayzer, que aproveitou a falha do zagueiro, saiu na cara do gol e mandou pra rede: 1 a 0! 

Na frente no placar, o Furacão tratou de se defender e tentar os contra-ataques. E no início da segunda etapa, quase conseguiu ampliar. Aos 2’, em cruzamento de Abner que passou por Kayzer e Carlos Eduardo. E aos 17’ com Kayzer mandando na trave!

A partir daí, o Bragantino foi todo ataque. E se defendendo de todas as formas, o Rubro-Negro conseguiu se segurar. Santos foi uma muralha mais uma vez. E aos 47’, um carrinho salvador de Thiago Heleno impediu Alerrandro de marcar, dentro da pequena área. 

O que vale são os três pontos. E eles vieram na bagagem para o CAT do Caju. O próximo desafio é em casa, no próximo domingo (27), contra o Vasco da Gama.

Clube Athletico Paranaense
Clube Athletico Paranaensehttps://athletico.com.br/
Clube Athletico Paranaense é um clube de futebol brasileiro, da cidade de Curitiba. Foi fundado em 26 de março de 1924, a partir da fusão do International Foot-Ball Club e do América Futebol Clube. Suas cores tradicionais são o preto e o vermelho, que lhe rendem a alcunha de rubro-negro.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 130 | ABRIL/2025

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS