13.9 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Zé Ramalho celebra 40 anos de carreira com show em Curitiba, no Guairão

O cantor paraibano, que conta com um grande e cativo reduto de fãs na capital paranaense, apresenta no dia 13 de maio, às 21 horas, no Teatro Guaíra, o show “Zé Ramalho – Tour 2017”. Ele que segue firme pelos palcos há mais de 40 anos, é considerado um dos maiores nomes da música brasileira de todos os tempos. A trajetória bem-sucedida e os grandes hits, o fizeram superar a marca de milhões de discos vendidos.

No show, o cantor paraibano não deve deixar de lado os clássicos que consagraram a sua carreira, como “Avohai, Frevo Mulher, Admirável Gado Novo, Chão de Giz, Eternas Ondas, Garoto de Aluguel, Vila do Sossego e Banquete de Signos”. Estas são apenas algumas das inúmeras pérolas que Zé Ramalho lançou e riscam o Brasil de Norte a Sul, derrubando fronteiras e provando que a grande música é universal.

Ele sobe ao palco do Guairão acompanhado da Band Z, que é formada por Chico Guedes (Contra-baixo), Zé Gomes (Percussão), Vladimir Oliveira (Teclados), Edu Constant (bateria) e Toti Cavalcanti (sopros).

Seja qual for a jornada, o público sabe que quem a conduz é um dos artistas com a personalidade mais marcante da música popular brasileira. Com sua voz inconfundível e sua poesia apocalíptica, Zé Ramalho escreveu, escreve e continuará escrevendo seu nome na história musical brasileira, seguindo feito um viajante pelas estradas do país, arrastando multidões por onde quer que passe. Há mais de 30 anos, o brasileiro sabe que assistir Zé Ramalho ao vivo é uma experiência única em uma espécie de pacto de fidelidade que se renova ano a ano.

SERVIÇO:

Data: 13 de maio de 2017 – sábado

Horário: Início: 21 horas

Local: Teatro Guaíra (Rua Quinze de Novembro, 971, Centro) – Curitiba/PR

Classificação etária: Livre

Realização: Multi Eventos Promoções

Ingressos: Os valores variam de R$ 96 a  R$ 196 a meia-entrada . O preço varia de acordo com o setor.

* Meia-entrada  é válida para estudantes, maiores de 60 anos, professores e doadores de sangue em dia.

*Desconto de 50% no ingresso inteira: para Cartão Fidelidade Disk Ingressos, Assinantes Gazeta do Povo, Tenistas da Federação Paranaense de Tênis, Associados do Santa Mônica Clube de Campo, Advogados da OAB-PR e na apresentação do Bônus Flyer.

Informações: 41 3315-0808 ou Site Disk Ingressos.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS