22.8 C
Curitiba
sexta-feira, 29 março 2024

Zumbis, jogos de RPG e de tabuleiro na Gibiteca neste fim de semana

Neste sábado (24/02), a Gibiteca de Curitiba será palco da 14ª edição do Jogarta. Aberto ao público, o evento trará, das 14h às 20h, uma diversidade de atrações para exercitar o cérebro com os últimos lançamentos de jogos de tabuleiro, estratégia, cardgames e RPGs.

No RPG, sigla para Role-Playing Game ou jogo de interpretação de papéis, os jogadores são personagens que mergulham em fantasias e aventuras. Um dos destaques desta edição é um jogo em Live Action Role Playing Game (Larp), um RPG teatral que os participantes poderão jogar no dia. A diversão terá também a participação especial dos zumbis da Zombie Walk.

 

[ads1]

 

Os jogos serão ofertados por uma equipe de mediadores preparada para ensinar e atender iniciantes e jogadores de todas as idades.

O evento do Grupo Jogarta tem o apoio da Fundação Cultural de Curitiba, em parceria com a Zombie Walk CWB e a Shinobi-Spirit e patrocínio da Retropunk.

Serviço

14ª Jogarta na Gibiteca de Curitiba

Local: Gibiteca de Curitiba – Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 533

Data e horário: sábado, 24 de fevereiro de 2018, das 14h às 20h

Entrada gratuita

Os participantes que quiserem podem doar facultativamente 1kg de alimento não perecível como arroz, feijão, macarrão ou 1 litro de leite longa vida a ser doado para o abrigo de menores da Associação Cristã de Assistência Social (ACRIDAS)

Maiores informações em: ?https://www.facebook.com/jogarta/

Confirme sua participação em:

https://www.facebook.com/events/948187065358244/

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS