20 C
Curitiba
quinta-feira, 23 maio 2024

Artilheiro da noite, André Lima comemora atual momento e classificação Atleticana

Na noite desta quarta-feira (18), o Atlético Paranaense venceu o Dom Bosco (MT) por 5 a 0 e garantiu vaga na próxima fase da Copa do Brasil. O artilheiro atleticano na partida foi o atacante André Lima, que marcou duas vezes e ajudou o Furacão em mais uma vitória em casa.
“Estou feliz em poder ajudar. Quando tenho oportunidade de jogar, tento dar meu máximo sempre. Hoje pude ter duas oportunidades claras e concluir em gol”, destacou o atacante. “Vou buscar meu espaço, respeitando meus companheiros. Sempre que o treinador precisar, estou aqui para ajudar”, completa.
Com oito gols na temporada, o jogador é o artilheiro atleticano em 2016. “Desde a minha apresentação aqui, em janeiro, disse que ia lutar e correr o máximo possível para fazer gol. Venho ajudando a equipe, retomando meu bom futebol em alto nível e a estrutura do Atlético me auxilia nisso. Estou feliz, aparecendo mais a cada jogo e em busca de uma sequência”, afirmou.
Classificado para a terceira fase da Copa do Brasil, o Furacão volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O adversário deste domingo (22) será o Atlético Mineiro. “Tem que ser do que fizemos hoje para mais. Independente de quem vier é um plantel de qualidade e temos que respeitar. Mas estaremos em nossos domínios e com o apoio da nossa torcida. Temos que fazer isso prevalecer. Esse será o espírito e temos que sair daqui com os três pontos”, finaliza.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 118 | MAIO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS