19.4 C
Curitiba
terça-feira, 23 abril 2024

Athletico cede o empate em Goiânia

Na casa do Goiás, o Athletico saiu na frente com um golaço de Vitor Roque. Mas o Furacão não aproveitou as oportunidades para ampliar a contagem e deixou escapar a vitória. Já na reta final do segundo tempo, o adversário conseguiu o empate em 1 a 1.

Com o ponto somado em Goiânia, o Rubro-Negro se mantém no G6 do Brasileirão – é o sexto colocado, com 32.

O próximo compromisso é na Ligga Arena. No domingo (27), o adversário será o Fluminense, às 18h30, em uma disputa direta por um lugar no G4.

O Jogo

O Athletico começou o jogo no controle da partida. Mesmo atuando como visitante, o time rubro-negro era quem trabalhava a bola e buscava o gol. 

Logo aos 5′, uma jogada ensaiada em cobrança de escanteio quase resultou em gol. Vidal tocou para Fernandino, que cruzou de primeira para Canobbio. De frente pata o gol, ele finalizou e a bola saiu raspando o travessão.

O árbitro quase complicou as coisas logo depois, ao marcar pênalti em uma bola que resvalou no braço de apoio de Cacá. Mas o VAR chamou para revisão e ele voltou atrás.

O Furacão seguiu em busca da abertura do placar. Canobbio chutou da entrada da área e exigiu grande defesa do goleiro Tadeu. Na sequência, o uruguaio recebeu na esquerda, bateu cruzado e Vitor Roque quase conseguiu desviar.

O time athleticano merecia o gol. E ele veio em grande estilo, aos 38′. Vitor Roque recebeu pela ponta esquerda, avançou em velocidade, puxou para o meio e bateu cruzado, alto, na gaveta! Um verdadeiro golaço!

Logo após o intervalo, o Athletico esteve muito de ampliar. Aos 6′, Cuello cruzou da esquerda e encontrou Khellven na pequena área. Ele chutou de primeira, Tadeu defendeu com os pés e a bola quase passou. Na sequência, Khellven teve outra chances e Tadeu pegou de novo.

A partir daí, o Rubro-Negro não conseguiu manter o mesmo ritmo. O Goiás também não conseguia chegar com perigo. Mas aos 35′, em um contra-ataque, Alesson recebeu sem marcação na entrada da área e bateu cruzado, deixando tudo igual. 

O Furacão ainda teve mais uma chance com Pablo. Mas o apito final veio mesmo com o empate em 1 a 1.

Clube Athletico Paranaense
Clube Athletico Paranaensehttps://athletico.com.br/
Clube Athletico Paranaense é um clube de futebol brasileiro, da cidade de Curitiba. Foi fundado em 26 de março de 1924, a partir da fusão do International Foot-Ball Club e do América Futebol Clube. Suas cores tradicionais são o preto e o vermelho, que lhe rendem a alcunha de rubro-negro.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS