15.4 C
Curitiba
sexta-feira, 24 maio 2024

Athletico tenta reação, mas sofre revés em Bragança Paulista

O Furacão não começou bem a partida e já sofreu um duro golpe logo no início. Eric Ramires saiu cara a cara com Bento e abriu o placar, aos 5 minutos.

Aos 13′, o Rubro-Negro chegou pela primeira vez ao ataque. Khellven cruzou e Pablo cabeceou rente à trave.

Foi com o camisa 92, inclusive, que o Athletico criou outra oportunidade perigosa poucos minutos depois. Pablo arriscou de fora da área e Cleiton mandou para escanteio.

A equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari tentava furar o sistema defensivo do Bragantino, que não arriscava, dificultando as ações do jogo.

Aos 33’, Canobbio recebeu pelo lado direito do ataque, foi para cima dos marcadores e finalizou rasteiro, no canto esquerdo de Cleiton, que rebateu.

Mas foi a equipe da casa que voltou a balançar as redes. Aos 39′, Artur acertou a trave e, no rebote, Popó fez o segundo.

Já nos acréscimos, aos 50′, o Rubro-Negro sofreu o terceiro, em cobrança de falta de Luan Candido.

Furacão reage, mas não evita revés

O Rubro-Negro voltou para a segunda etapa com alterações e descontou aos 19 minutos. Abner cobrou lateral, Vitor Bueno dominou e soltou uma bomba de fora da área, no canto direito do goleiro adversário: 3 a 1.

A reação continuou logo no lance seguinte. Abner roubou a bola e passou para Vitinho. O camisa 11 driblou três marcadores e acertou um lindo chute colocado, marcando o segundo do Furacão, aos 21 minutos.

Em desvantagem, o Furacão seguiu pressionando e buscando o empate, mas parava no sistema defensivo adversário.

Já no fim do jogo, aos 44 minutos, Luan Cândido ampliou para a equipe da casa e fechou o marcador.

Clube Athletico Paranaense
Clube Athletico Paranaensehttps://athletico.com.br/
Clube Athletico Paranaense é um clube de futebol brasileiro, da cidade de Curitiba. Foi fundado em 26 de março de 1924, a partir da fusão do International Foot-Ball Club e do América Futebol Clube. Suas cores tradicionais são o preto e o vermelho, que lhe rendem a alcunha de rubro-negro.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 118 | MAIO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS