11.8 C
Curitiba
sábado, 22 junho 2024

Empate no Couto Pereira

O Coritiba recebeu o Internacional, no Couto Pereira, neste domingo (23). O Coxa pressionou desde a primeira etapa, mas no segundo tempo o confronto ficou equilibrado e terminou empatado em 1 a 1. Luciano Castan marcou o gol alviverde. 

O Coxa volta a campo, na quinta-feira (27), pela 34ª rodada do Brasileirão. Na Arena Castelão, a equipe alviverde vai enfrentar o Fortaleza, às 19h.

O jogo

Para o confronto, o técnico Guto Ferreira teve o retorno importante do atacante Alef Manga, que cumpriu suspensão na partida anterior. O desfalque do jogo foi Fabrício Daniel, o camisa 13 sentiu um desconforto muscular e foi vetado pelo departamento médico.

A escalação inicial do Coxa foi com: Gabriel, Nathan Mendes, Jhon Chancellor, Luciano Castan, Rafael Santos, Jesús Trindade, Matías Galarza, Bernardo, Gabriel Boschilia, Alef Manga e Léo Gamalho.

O Coxa começou o jogo pressionando. Com toques rápidos, a equipe alviverde se movimentava com intensidade e conseguia chegar na área do Internacional com perigo. Aos 6’, Alef Manga recebeu a bola e tocou para Matías Galarza, o paraguaio bateu de primeira, a investida passou raspando por cima do gol.

Com boa marcação e contra-ataque perigoso, o Coritiba jogava melhor e avançava com tranquilidade pelas laterais do gramado. Jesús Trindade fez boa finalização aos 16’, na sobra, a bola parou em Alef Manga, que bateu pela esquerda, mas bola balançou a rede pelo lado de fora

O gol do Coxa saiu aos 23’ minutos e fez a torcida alviverde vibrar. Jesús Trindade bateu escanteio, na área, Luciano Castán subiu mais alto que todos e mandou para o fundo da rede. 1 x 0 Coritiba!

Na segunda etapa, a equipe adversária empatou a partida aos 14’. Mas, o Coxa continuou pressionando e avançando. Aos 20’, Alef Manga recebeu a bola e seguiu em velocidade, o camisa 11 finalizou, mas o goleiro defendeu. No rebote, Warley acabou mandando para fora.

Aos 31’, Régis roubou a bola pelo meio campo e abriu velocidade pelo lado direito, e na grande área tocou para trás, a bola parou nos pés de Juan Díaz. O camisa 27 pegou de primeira e chutou forte na finalização, a bola foi para fora.

Nos acréscimos, o Coxa chegou com perigo. Aos 49’, Warley arrancou em contra-ataque pela direita, perto da área ele rolou para Alef Manga, mas o goleiro fez a defesa antes da finalização coxa-branca. Final de jogo, 1 a 1. 

Coritiba Foot Ball Club
Coritiba Foot Ball Clubhttps://www.coritiba.com.br/Portal
Coritiba Foot Ball Club, mais conhecido como Coritiba, é um clube desportivo brasileiro da cidade de Curitiba. Fundado em 12 de outubro de 1909 por descendentes de alemães, é um dos clubes mais populares do Paraná e tradicionais do sul do país.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 118 | MAIO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS