19.2 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Coritiba fica atrás no placar contra o Santos

O Coritiba recebeu o Santos nesse sábado (17), às 19h, no estádio Couto Pereira, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e sofreu a derrota pelo placar de 2 a 1. Os gols do Santos foram marcados no primeiro tempo, com Kaio Jorge e Soteldo, de pênalti. Giovanni Augusto marcou para Coxa. O próximo compromisso alviverde é contra o Ceará, na Arena Castelão, no sábado (24), às 19h.

O jogo

O técnico Jorginho fez alterações no time que iniciou a partida, em relação ao jogo contra o Palmeiras. O zagueiro Sabino não esteve relacionado, por questões contratuais, então Nathan Silva ocupou a vaga. Além dele, Matheus Sales também começou jogando. Os 11 titulares foram Wilson, Natanael, Henrique Vermudt, Nathan Silva e William Matheus. Hugo Moura, Matheus Sales, Yan Sasse e Giovanni Augusto. Na ataque teve Robson e Rodrigo Muniz.

No primeiro tempo o Coritiba foi surpreendido logo aos 5’ minutos de partida, por um gol do adversário, com Kaio Jorge. Porém, o time coxa-branca seguiu buscando o empate. Aos 15’, Rodrigo Muniz chegou com perigo ao gol do Santos, com um cabeceio, após cobrança de escanteio, exigindo uma defesa difícil do goleiro João Paulo. Aos 30’, após análise do VAR, o árbitro assinalou pênalti para a equipe paulista, que converteu com Soteldo. Nos 43’, Giovanni Augusto chegou com perigo, chutando a bola de fora da área, mas parou na trave, e no rebote, Galdezani, que entrou no lugar de Natanael, acertou o gol do lado de fora.

Logo aos 12’ minutos do segundo tempo, o técnico Jorginho promoveu alterações. Yan Sasse deu lugar a Nathan, e Rodrigo Muniz saiu para entrada de Neilton, que aos 16’, chegou com perigo ao gol adversário. Após jogada de Giovanni Augusto, Neilton recebeu a bola de William Matheus, que invadiu a área e deu passe para o atacante coxa-branca, mas ele acabou acertando a rede do lado de fora. O gol do Coritiba veio aos 28’, com um belo chute de fora da área de Giovanni Augusto, o meia colocou a bola na gaveta. Mas o Coxa não conseguiu chegar ao empate, e a partida terminou com vitória do Santos por 2 a 1. Ainda reforçaram o Coxa Matheus Bueno e Ricardo Oliveira.

Artigo anterior
Próximo artigo
Coritiba Foot Ball Club
Coritiba Foot Ball Clubhttps://www.coritiba.com.br/Portal
Coritiba Foot Ball Club, mais conhecido como Coritiba, é um clube desportivo brasileiro da cidade de Curitiba. Fundado em 12 de outubro de 1909 por descendentes de alemães, é um dos clubes mais populares do Paraná e tradicionais do sul do país.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS