14.7 C
Curitiba
sexta-feira, 29 março 2024

Coxa é derrotado pelo CRB

O Coritiba entrou em campo, neste sábado (21), pela 23 rodada do Campeonato Brasileiro, no Couto Pereira. O resultado foi a vitória do CRB pelo placar de 2×0.

Entraram em campo com a camisa coxa-branca os seguintes jogadores: Alex Muralha, Diogo Mateus, (Igor Paixão) Rafael Lima, sabino, William Matheus (Patrick Brey), Matheus Sales,Thiago Lopes, Giovanni, Robson (Igor Jesus), Rafinha e Rodrigão.

O próximo compromisso da equipe agora será contra o Atlético-MG, sábado (28), também em casa, às 16h30.

Sobre o jogo

A primeira chance do Coxa veio de Giovanni. Ele soltou uma bomba da intermediária, que passou rente a trave. Depois, trabalhando pela direita, Rafinha chutou, mas a bola acabou nas mãos do goleiro Vinícius.

Porém, aos 9’, o CRB abriu o placar, com Felipe, que bateu rasteiro, no canto direito do gol coxa-branca. Giovanni quase empatou o jogo quando, depois de falta cobrada por Diogo Mateus, aproveitou a sobra e mandou a bola que passou raspando no cantinho da trave.

Outra chance teve Robson. Rodrigão fez o pivô e o camisa 30 mandou rasteiro. Vinícius se esticou todo pra defender. Depois disso, Giovanni também arriscou, mas a bola ficou com o goleiro.

Aí, uma falta dura de Thiago Lopes em Igor, o tirou do jogo. Ele ganhou carão vermelho e o jogador do CRB saiu de campo de ambulância. Com um a menos, o Coxa acabou levando mais um gol dos adversários.

No início do segundo tempo, o CRB também ficou com um jogador a menos, quando Ewerton levou cartão vermelho por falta dura em Rafinha. Com o placar reverso, o Coxa pressionava o adversário. Aos 11’, Rodrigão mandou de cabeça para a defesa do goleiro, que mandou pra escanteio. Giovanni também exigiu do goleiro, que espalmou a investida do camisa 10.

Mesmo pressionando, o Coxa acabou saindo de campo sem a vitória.

Coritiba Foot Ball Club
Coritiba Foot Ball Clubhttps://www.coritiba.com.br/Portal
Coritiba Foot Ball Club, mais conhecido como Coritiba, é um clube desportivo brasileiro da cidade de Curitiba. Fundado em 12 de outubro de 1909 por descendentes de alemães, é um dos clubes mais populares do Paraná e tradicionais do sul do país.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS