13.9 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Coxa na busca pelos três pontos

A tarde desta quarta-feira (10) foi chuvosa na capital do Paraná, mas, mesmo debaixo de água, o trabalho não parou no Coritiba, que se prepara para o jogo desta quinta, contra o Londrina. A partida é tida pelos jogadores como um verdadeiro clássico e a missão do grupo Alviverde é clara: vencer.

Antes do treinamento de hoje, Leandro e Carlinhos conversaram com a imprensa sobre a evolução do grupo e a preparação para as próximas partidas. O atacante, que chegou a balançar as redes no último domingo na partida contra o Grêmio – o gol foi anulado pelo juiz – assumiu a vontade de marcar pala o Coxa, mas, com os pés no chão, se diz pronto para ajudar de todas as maneiras possíveis, seja na marcação, criação ou finalização.

“Também fico feliz de ajudar de outras formas, correndo, marcando. O importante são os três pontos”, declarou ele, que exaltou o bom desenvolvimento da equipe neste início de temporada e apontou três responsáveis por esta evolução do time: a boa pré-temporada do elenco, o apoio da torcida e a confiança do técnico no trabalho dos jogadores.

“O nosso time fez uma pré-temporada muito boa e o resultado estão sendo os jogos. Temos mostrado que o nosso time, esse ano, veio buscar coisas grandes”, disse. “Nós mostramos que o nosso time tem qualidade, tem potencial para ser campeão. Confiança do treinador e da torcida contam muito”, finalizou.

Durante a coletiva, o lateral Carlinhos destacou a probabilidade de a próxima partida ser complicada para o Coxa, o que não muda o objetivo claro da equipe de fazer um bom jogo, vencer e conquistar mais três pontos no Campeonato Paranaense.

“Vai ser um jogo que será encarado com o um clássico. Eu tive o prazer de jogar contra eles no ano passado e foi um jogo difícil”, disse. “Independente do time, o nosso objetivo é vencer. São os três pontos. Esperamos fazer um bom jogo e conseguir o nosso objetivo”, disse.

O jogo desta quinta-feira é em casa, a partir das 19h30, válido pela terceira rodada do estadual. Até agora, o Coxa não perdeu nenhuma partida do Paranaense desta temporada.

Fonte: Site oficial do Coritiba

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS