O Coritiba enfrentou o Atlético-MG, neste sábado (26), no Mineirão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro ficou com a vitória pelo placar de 2×0, com gols de Hyoran e Sasha.

O próximo compromisso do Coxa no Brasileirão será em 2021, contra o Goiás, no Couto Pereira, no dia 6 de janeiro, quarta-feira, às 20h30.

O jogo

Para esta partida, o técnico interino Pachequinho teve como desfalques Mailton e Nathan Silva, ambos suspensos, além de Mattheus Oliveira, que sentiu uma lesão na coxa. Cerutti ficou à disposição, após se recuperar também de lesão muscular.

Pachequinho escalou para o time titular: Wilson, Natanael, Rhodolfo, Sabino e Jonathan; Hugo Moura (Pablo Thomaz), Matheus Sales (Matheus Bueno), e Matheus Galdezani (Sarrafiore); Rafinha (Robson), Giovanni Augusto e Neilton (Cerutti).

O Coritiba criou chances perigosas contra o gol adversário durante o primeiro tempo, com Neilton, Giovanni Augusto e Matheus Galdezani. Destaque também para o goleiro Wilson, que fez boas defesas sempre que exigido. Na volta do intervalo, o Galo abriu o placar com Hyoran, aos 20’, e Sasha ampliou aos 37’, fechando a vitória mineira em 2×0.