25.5 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Curitibana Ninah Jo está entre os tops do The Voice+

No próximo domingo, 20 de março, começa mais uma fase da segunda temporada do The Voice +, promovido pela Globo. Nesta etapa do programa, 32 vozes classificadas disputam o Top dos Tops, e apenas 12 cantores passarão para a semifinal. A curitibana Ninah Jo, do Time Fafá, prossegue no programa. E na fase Top dos Tops irá interpretar “Alma”, sucesso de Simone.

Nas audições às cegas, a cantora apresentou “Paciência”, composição de Lenine e Dudu Falcão, e três técnicos viraram a cadeira para ela. No Tira-Teima com a canção “Caçador de Mim”, sucesso de Milton Nascimento, Ninah foi escolhida por Fafá de Belém.

Ninah Jo é considerada pelos críticos, como dona de uma voz de personalidade e timbre próprios. Morando no Rio de Janeiro desde 1982, gravou o primeiro CD solo “Caminhos de Mim” com um grupo de músicos da mais alta competência, sob a batuta do violonista e arranjador Pedro Braga, além das participações especiais de Jorge Vercillo e dos maestros Wagner Tiso e Jacques Morelenbaum.

A música “Meu Cordel”, de autoria de Ninha Jo em parceria com Paulo Cesar Feital, foi premiada no 2º Prêmio Grão de Música, que valoriza compositores, intérpretes e instrumentistas da música brasileira, de diferentes gerações.

O timbre inconfundível de Ninah Jo marcou a trilha sonora da novela “Fina Estampa” da Rede Globo, juntamente com Jorge Vercillo na música “Memória do Prazer”. Em 2015, é convidada a gravar uma música no CD “Deus no Esconderijo do Verso” do Padre Fabio de Melo, juntamente com Nana Caymmi, Elba Ramalho, Fafá de Belém, Fagner e Zeca Pagodinho.

Acesse os links para ouvir Ninah Jo:
http://www.omoradoronline.com.br/presskit/mp3/Ninah_Jo_-_Caminhos_de_Mim.mp3
http://www.omoradoronline.com.br/presskit/mp3/Ninah_Jo_-_Dolores_Sin_Soledad.mp3
http://www.omoradoronline.com.br/presskit/mp3/Ninah_Jo_-_Fruta_Mulher.mp3

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS