Na noite desta sexta-feira (04), o Paraná Clube saiu derrotado para a Ponte Preta, por 2×1 no Estádio Moises Lucarelli. O time foi comandando pelo auxiliar Victor Hugo Annes, que contou com 12 desfalques para a partida. Apesar dos diversos problemas, o Tricolor fez um bom jogo, mas sofreu com os erros defensivos. 

O time paranista iniciou bem a partida, conseguindo controlar os espaços e equilibrando as ações da equipe adversária, porém aos 10 minutos levou um balde de água fria. Após cruzamento na área, a bola passou por todo mundo e Bruno Rodrigues abriu o placar. 

Atrás no marcador, o Tricolor começou a apostar nas bolas paradas. Aos 14 minutos, Vitinho colocou a bola na área e o volante Luan cabeceou, o goleiro adversário fez boa defesa. Na sequência, Renan Bressan cobrou escanteio, o zagueiro Rafael Lima finalizou e a bola passou por cima do gol. Já aos 43 minutos, o Tricolor teve mais uma oportunidade de bola parada, Bressan cruzou a bola na área, a zaga adversária afastou mal e o volante Jhony Douglas soltou o pé, empatando a partida. 

Na volta da segunda etapa o Tricolor se lançou ao ataque, mas aos 17 minutos, o time adversário fez o segundo. O Tricolor tentou a reação, porém não conseguiu empatar a partida. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Figueirense, quarta-feira (09), às 19h15, na Vila Capanema.