O Coritiba recebeu o Red Bull Bragantino, neste sábado (05), no Couto Pereira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e empatou em 0x0. O próximo compromisso do Coxa no Brasileirão será no domigo (13), contra o Sport, na Ilha do Retiro, às 18:15.

O jogo

A equipe do Coritiba esteve treinando no interior de São Paulo durante a semana que antecedeu esta partida e teve retornos importantes no grupo. Além de Rhodolfo e Rafinha que fizeram a segunda partida  após se recuperarem de lesão, Ricardo Oliveira se recuperou da COVID-19 e foi escalado pelo técnico Rodrigo Santana.

O treinador escalou o time titular com Wilson, Mailton, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Matheus Galdezani e Mattheus Oliveira; Robson, Rafinha e Ricardo Oliveira.

As duas equipes não marcaram gols na partida. O Coritiba encontrou dificuldades para achar espaços na defesa do time do Bragantino e também precisou se fechar para não tomar gols do adversário. Mesmo assim, criou oportunidades de abrir o placar. Agora, inicia a preparação para o próximo confronto contra o Sport, adversário direto na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.