Na reestreia do técnico Rogério Micale, o Paraná Clube acabou empatando com o Confiança, em 1 a 1, na Vila Capanema. Com o resultado, o Tricolor foi para 29 pontos e está na sexta posição, dois pontos abaixo do quarto colocado Juventude, que ainda joga na rodada.  

Na primeira etapa o Paraná não conseguiu criar boas oportunidades, as melhores jogadas foram em bolas levantadas na área. Aos 18 minutos, Luan fez lindo lançamento para Thiago Alves, o meia tentou por cobertura, mas a bola bateu no travessão. 

Na volta para a segunda etapa, o treinador Rogério Micale mudou duas vezes, Andrey e Léo Castro entraram nos lugares de Marcelo e Bruno Gomes. O time paranista começou melhor, com apenas 24 segundos, o meia Renan Bressan recebeu na entrada da área, chutou forte e o goleiro adversário fez boa defesa.  

Aos 12 minutos, Andrey fez lindo lançamento para Léo Castro, ele ganhou da marcação, tabelou com Karl e abriu o placar na Vila Capanema. Aos 27 minutos o time adversário empatou a partida. Na próxima rodada, o Tricolor viaja até Florianópolis para enfrentar o Avaí, na sexta-feira (13), às 18h30, na Ressacada