21.7 C
Curitiba
terça-feira, 16 abril 2024

Empate em casa

Na tarde deste domingo (24), o Coritiba enfrentou o Rio Branco, no estádio Couto Pereira, na quarta rodada da Taça Dirceu Krüger, do Campeonato Paranaense. O Coxa saiu na frente com gol de Rodrigão ainda no primeiro tempo, mas acabou sofrendo o empate já no final da partida.

O time coxa-branca entrou em campo com algumas novidades em relação à última rodada. Sávio voltou a ser opção pela lateral direito e João Vitor retornou ao meio campo. Na frente, Patrick Brey atuou aberto pelo setor esquerdo, enquanto Fabiano voltou à lateral. No ataque, Welinton Junior ganhou uma chance como titular e o artilheiro Rodrigão retornou ao time.

Logo nos primeiros segundos de jogo, o Coxa retomou a bola no ataque e Juan Alano teve a chance de abrir o placar. O gol não demorou a sair. Aos 15’, Patrick Brey deu passe na medida para Rodrigo, o artilheiro teve calma e tocou com tranquilidade para o fundo das redes.

Controlando a partida, o Coxa praticamente não foi ameaçado no primeiro tempo e o goleiro Alex Muralha praticamente não teve trabalho durante os primeiros 45 minutos de bola rolando. Com boa participação dos homens de frente, o Coxa chegou com perigo mais vezes durante a primeira etapa. Aos 32’, Patrick Brey lançou para Juan Alano que por muito pouco não alcançou para fazer mais um.

No último lance de perigo do primeiro tempo, Rodrigão recebeu de Welinton Junior e bateu para o gol, o goleiro Ravel se esticou todo e evitou o que seria o segundo gol do camisa 9 dentro da partida.

Na etapa final, antes dos dez minutos o Verdão chegou duas vezes com perigo. Primeiro com Welinton Junior que bateu de fora da área. Depois, foi a vez de Juan Alano recebeu de João Vitor pela direita e arrematar para fora.

No decorrer da partida, Umberto Louzer mexeu na equipe. Os garotos Luiz Henrique e Igor Paixão, entraram nas vagas de Juan Alano e de Welinton Junior, respectivamente.

Aos 29’, Welinton Junior arrancou no campo de defesa, passou pelo zagueiro do Rio Branco e quando ia finalizar foi derrubado na entrada da área. A arbitragem aplicou cartão vermelho no zagueiro Anderson. No rebote da cobrança de falta, Patrick Brey bateu de primeiro, Ravel salvou, na volta foi a vez de Sávio tentar e a zaga salvar.

Mas no fim do jogo, já aos 44’, o Coxa levou o gol de empate, após cobrança de falta, Paulo Henrique subiu de cabeça e marcou para deixar o placar igual no Couto Pereira, sem tempo para a reação do Coritiba.

Coritiba Foot Ball Club
Coritiba Foot Ball Clubhttps://www.coritiba.com.br/Portal
Coritiba Foot Ball Club, mais conhecido como Coritiba, é um clube desportivo brasileiro da cidade de Curitiba. Fundado em 12 de outubro de 1909 por descendentes de alemães, é um dos clubes mais populares do Paraná e tradicionais do sul do país.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS