Seis empresas vão realizar processos seletivos de trabalhadores nesta quarta-feira (22/12), na Rua da Cidadania Pinheirinho. Serão 184 vagas para trabalho em Curitiba e Região Metropolitana. Estarão presentes a MRV Engenharia, MMG, Plansul, Cassol, Muffato e a Taj Telecom.

As entrevistas de emprego acontecerão no Auditório I, que fica no piso superior da Rua da Cidadania. A ação, que tem o apoio da Fundação de Ação Social (FAS), será das 8h às 16h.

A construtora MRV Engenharia vai selecionar pedreiro e servente de obras, além de ofertar vaga para pessoas com deficiência (PCD) para técnico em segurança do trabalho e servente de obras. A construtora também tem vagas de estágio em engenharia civil.

A MMG, que atua na área de movimentação de mercadorias, vai ofertar vagas para a ajudantes de carga e descarga, enquanto a Plansul para operadores de telemarketing, e a Cassol, para gerente de vendas, atendente de lojas e mercados, conferente de carga e descarga e fiscal de loja.

Já o Grupo Muffato vai selecionar pessoas para trabalhar como auxiliar de limpeza, operador de caixa, balconista e repositor e a Taj Telecom, supervisor de vendas, auxiliar administrativo e vendedor externo.

Sine

Além das equipes de Recursos Humanos das cinco empresas que vão realizar os processos seletivos, servidores da FAS, que trabalham na unidade municipal do Sistema Nacional de Empregos (Sine), também estarão atendendo os trabalhadores.

“Nossas equipes farão encaminhamentos para as vagas disponíveis no Sine Fácil, que atualmente tem aproximadamente 1 mil vagas de empregos cadastradas”, explica.

Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam comparecer pessoalmente ao local e apresentar os documentos pessoais (RG e CPF).

Serviço

Rua da Cidadania Pinheirinho fica na Av. Winston Churchill, 2033. (em frente ao terminal). Auditório 1