20 C
Curitiba
quinta-feira, 23 maio 2024

Estádio do Atlético Paranaense recebeu visita técnica do UFC 198

O Estádio Atlético Paranaense entrou no clima do UFC 198. Nesta quinta-feira (10), a casa rubro-negra recebeu a visita técnica da maior edição da história do Ultimate Fighting Championship no Brasil [UFC], marcada para o dia 14 de maio.

O evento reuniu representantes do Clube Atlético Paranaense, UFC, Governo do Estado, Instituto de Turismo de Curitiba e Convention Boureox do Paraná. Na oportunidade, foi produzida a foto oficial do UFC 198 no gramado, com as imponentes letras da organização. Posaram para o registro Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético Paranaense, Giovani Decker, presidente do UFC Brasil, e Rodrigo Minotauro, Embaixador do UFC para Relacionamento com Atletas. Também foram concedidas entrevistas no Setor VVIP do estádio.

A partir da amanhã, o público também poderá tirar fotos em frente ao painel do UFC, que será posicionado na esplanada da Rua Buenos Aires, próximo à Rua Brasílio Itiberê.

Também estiveram presentes no evento desta quinta-feira (10) Douglas Fabrício, Secretário Estadual de Esporte e Turismo; Caique Ferrante, presidente do Instituto de Turismo de Curitiba; Marcelo Contim, superintendente do Instituto de Turismo de Curitiba; e Adonai Arruda Filho, presidente do Convention Boureox do Paraná.

UFC 198

O UFC 198 será realizado no Estádio Atlético Paranaense, no dia 14 de maio. Será o maior evento da história do UFC em território nacional, em um estádio com capacidade para mais de 40 mil pessoas.

Na luta principal, o peso-pesado Fabricio Werdum realizará sua primeira defesa de cinturão no UFC contra o americano Stipe Miocic. Além do confronto inédito pelo cinturão dos pesos-pesados, o card terá ainda um duelo entre os tops da categoria dos médios Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré, que pode definir o próximo desafiante ao título, entre outras estrelas brasileiras rankeadas como Rogério Minotouro e Demian Maia.

As novas promessas do MMA Warlley Alves e Thiago Marreta também estão confirmadas para o grande show [clique aqui e saiba mais].

Informações sobre os preços dos ingressos e o início das vendas serão divulgadas em breve.

Fonte: Site oficial do Atlético Paranaense

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 118 | MAIO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS