25.5 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Estreia com Empate

Um gol no último lance da partida impediu a primeira vitória do Paraná Clube no Campeonato Brasileiro da Série B. O Tricolor não conseguiu sustentar a vantagem de dois gols e ficou no empate – por 2×2 – como o Confiança, nesta sexta-feira (08). O gol de Iago foi uma ducha fria no time de Allan Aal, que agora já foca o jogo diante do Avaí, em casa, na próxima terça-feira.

O Paraná, apesar do gramado irregular, dominou as ações no início da partida e conseguiu criar boas situações para a abertura do placar. No chute cruzado de Renan Bressan, aos 9 minutos, Raphael Alemão não conseguiu alcançar e a bola foi pela linha de fundo. Logo depois, foi a vez de Gustavo Mosquito fazer o goleiro Rafael Santos trabalhar.

Só que aos poucos o Tricolor cedeu espaços para o Confiança. O time sergipano apostava nas bolas alçadas para a área, sempre com perigo para a meta de Alisson. No final do primeiro tempo, o Paraná “voltou” para o jogo e conseguiu abrir o placar. Um belo gol de Renan Bressan, que pegou de primeira o cruzamento de Jhony Douglas: 1×0, aos 46 minutos.

O Paraná seguiu melhor no segundo tempo. E chegou ao segundo gol. Mais uma vez um golaço. Gustavo Mosquito, pela esquerda, bateu cruzado, no ângulo, sem chance para Rafael Santos: 2×0, aos 19 minutos. Wandson, que havia entrado na vaga de Gabriel Pires, teve a chance de ampliar, mas bateu pela linha de fundo.

O cenário começou a mudar aos 27 minutos. Num chute despretensioso de Danilo Pires, a bola desviou em Thales e tirou Alisson da jogada. O Confiança partiu para a pressão, em meio às trocas dos treinadores. O Paraná levou alguns sustos em bolas erguidas na área. Aos 44 minutos, Alisson fez uma grande defesa em bola desviada pela zaga tricolor. Mas, aos 50, não teve jeito. Iago acertou o canto direito e definiu o jogo: 2×2.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS